Questionando Deus
Um documentário que expõe os absurdos que surgem quando a religião e a cultura popular colidem. Em meio a entrevistas com líderes religiosos renomados e estudiosos proeminentes, incluindo o Dr. Noam Chomsky, a abordagem do preço por alma do movimento evangélico contemporâneo é implacavelmente distorcida e analisada.