Raffi - On Broadway
Ao vivo do Teatro Gershwin em Nova York, este espetáculo exuberante é uma celebração musical para toda a família, de tudo que amamos nesse grande e belo planeta. Junte-se ao público de Raffi, rindo, aplaudindo e cantando junto neste concerto mágico.