Raízes da Escuridão
Ronnie, criado em Londres, volta para sua casa na Índia e descobre que sua mãe Suleka morreu em circunstâncias misteriosas. Enquanto ele descobre uma série de assassinatos anteriores semelhantes, sua escuridão interior vem à tona.