Raízes
Após perder os pais e enfrentar uma série de dificuldades na vida, Kasym entra para um internato, onde aprenderá o verdadeiro significado da amizade e se tornará um atirador de elite. Uma ameaça do passado o ajuda a se conectar com as raízes de sua família e os valores de seus ancestrais.