Rammstein - Live in Paris
Rammstein: Paris é o quarto álbum ao vivo da banda alemã Rammstein. Para o vídeo, foram filmados os shows dos dias 6 e 7 de março de 2012 em Paris, na França. As cenas foram editadas juntamente com filmagens dos ensaios da turnê.