RAMMSTEIN: PARIS
O diretor Jonas Åkerlund, reconhecido por suas produções ao vivo e vencedor do Grammy, capta o perigo e a teatralidade do espetáculo com que a banda alemã de metal industrial Rammstein emociona seu público em um show incrível em Paris, França.