Raphael - Viña del Mar
Raphael, The 'Nightingale of Linares', uma das maiores estrelas em Espanha e na América Latina, canta os seus títulos de maior sucesso como 'Mi gran noche', 'Yo soy aquel', nesta performance inesquecível gravada no Chile em Fevereiro de 2005.