Caindo na Real
Ben Stiller, Winona Ryder, Ethan Hawke, Janeane Garofalo e Steve Zahn estrelam nesta comédia inteligente e hilária sobre a vida, amor e a busca de um emprego bem remunerado. Este olhar irreverente da dura realidade da vida depois da faculdade captura as desventuras de Lelaina (Ryder), uma assistente de produção de TV e seus relacionamentos com sua colega de quarto sarcástica, Vickie (Garofalo), os amigos Sammy (Zahn) e Troy (Hawke) e um ambicioso executivo, Michael (Stiller). Esta é uma comédia romântica e marco cultural que sintetiza muito bem uma era bem particular.