Red Rocket
O novo filme ousado do escritor e diretor Sean Baker (Projeto Flórida, Tangerina), estrelando Simon Rex em uma performance magnética e cheia de energia, Red Rocket é um retrato de humor sombrio e humano sobre um garoto de programa americano e uma cidade natal que mal tolera ele.