Resgate de Alto Risco
Na Síria, na primavera de 2015, Faustine e seu filho de apenas cinco anos estão presos na cidade de Raqqa, enfrentando os horrores da guerra. Enquanto isso em Paris, dois jovens ativistas ficam comovidos com a angústia de Sylvain, marido de Faustine, impossibilitado de ajudar sua família. Os três decidem então planejar uma operação de resgate de alto risco para salvar as vidas da esposa e do filho.