Respire fundo
O campeão de mergulho livre Alexey Molchanov parte em missão ousada para quebrar cinco recordes mundiais. A cada mergulho, e fôlego, arrisca desmaios e a vida, testando os limites da resistência humana em um dos esportes mais perigosos do mundo.