Revelações
Cristina, uma jovem freira, deixa o mosteiro onde vive para tratar de um assunto urgente. Mas, quando ela não retorna, um detetive da polícia abre uma investigação sobre seu paradeiro e descobre pistas e revelações que levam não apenas à verdade, mas também a um milagre.