Rio: Sem Limites
Rio fala primordialmente sobre o amor, o - poliamor, no sentido mais amplo da palavra. Sem barreiras ou preconceitos, Rio traz a história de um triângulo amoroso entre Ricardo, Isabel e Olivia, três jovens de classe média que vivem em uma configuração de família pós-moderna. Eles dividem não só o espaço onde moram, mas também seus medos, angústias, carências, desejos e sentimentos.