Risco Imediato
Com James Franco e Kate Hudson. Um casal está completamente endividado. Até que o inquilino do apartamento de baixo morre e deixa muitas libras em dinheiro. Tudo o que resta a fazer é pegar o dinheiro, mas é a partir daí que coisas muito ruins começam a acontecer.