Risco Máximo
Um ex-agente federal dos EUA precisa abandonar o programa de proteção de testemunhas e deixar o esconderijo quando sua casa em Londres é invadida. Quando o caso chega à mídia, o assassino mais perigoso da Europa é enviado para matá-lo.