Diário de Estrada: Bruce Springsteen and The E Street Band
Bruce Springsteen e The E Street Band mostram com exclusividade o processo de criação de suas lendárias performances ao vivo, compartilhando filmagens de ensaios da banda, momentos dos bastidores, clipes raros e reflexões pessoais do próprio Springsteen.