Robô Selvagem
O robô ROZZUM da unidade 7134 naufraga em uma ilha desabitada e deve se adaptar ao ambiente hostil, estabelecendo gradualmente relações com os animais da ilha e se tornando mãe adotiva de um ganso órfão.