Rocket Science
A vida do estudante Hal Hefner está muito confusa. Seus pais se separaram, seu irmão o incomoda sem parar e ele tem uma gagueira terrível. Hal não pode acreditar quando Ginny Ryerson, uma colega muito bonita, lhe convida para entrar no time de debate da escola. Ele topa, já que se apaixona por Ginny, e vai em busca de sua voz perdida.