Roger Waters - The Wall Live In Berlin
Em 21 de julho de 1990, Roger Waters entregou um dos eventos de rock mais memoráveis na história com um line-up cheio de estrelas, incluindo Bryan Adams, Cyndi Lauper, Joni Mitchell, Van Morrison, Sinead O’Connor e Scorpions só para citar alguns.