Rogue - O Assassino
Jack Crawford é um agente do FBI que está obcecado em vingar o assassinato brutal de seu parceiro e família. O acusado do crime é o cruel assassino Rogue, que reapareceu recentemente para causar uma sangrenta guerra entre máfias orientais rivais.