Rollerball
Do diretor de Duro de Matar, este suspense com muita ação tem velocidade acelerada e perigosa (Los Angeles Times)! Estrelando Chris Klein (American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível), Jean Reno (Ronin), LL Cool J (As Panteras) e Rebecca Romijn-Stamos (X-Men: O Filme), Rollerball acelera a todo gás desde a abertura desafiadora até o final explosivo! Jonathan Cross (Klein) é o mais novo recruta no esporte mais extremo de todos os tempos, no qual suas jogadas rápidas e aspecto excepcional o tornam um superstar instantâneo. Mas a vida de Cross a toda velocidade colide com a realidade quando ele descobre que o cartola da liga (Reno) está orquestrando sérios acidentes em quadra para impulsionar a audiência. Agora Cross planeja derrubar o cartola e seu esporte desumano antes que o jogo acabe com ele!