Ronaldo
Filmado ao longo de 14 meses com acesso sem precedentes ao círculo restrito do homem e do esporte, este é o primeiro filme oficial e totalmente autorizado de uma das figuras mais célebres do futebol. Pela primeira vez, o mundo tem acesso imparcial, privado e inédito ao jogador, pai, homem de família e amigo neste documentário tocante e fascinante. Através de conversas profundas, filmagens fantásticas de futebol e vídeos de arquivo jamais vistos antes, o filme dá uma surpreendente percepção da vida do ganhador de três prêmios Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo, no auge de sua carreira. Dos produtores de "Senna" e "Amy", “Ronaldo” leva as plateias a uma jornada intimista e reveladora sobre o que é viver como um atleta emblemático no olho do furacão.