Rota Suicida
Um policial que já viu melhores dias, o empenhado Ben Shockley, tem a missão de trazer e proteger Augustina Mally, uma testemunha-chave em um julgamento de mafiosos. Augustina é uma linda garota de programa e afirma ter informações valiosas que os tornam alvos dos mafiosos. Ben começa a acreditar nela quando se dá conta que são perseguidos por mafiosos durante a viagem pelo deserto.