Rufus 2
Rufus se interessa por uma nova aluna na escola que aparenta guardar um segredo. Quando Manny e Paige desconfiam dela, Rufus acha que a dupla entendeu errado. Enquanto isso, um misterioso vilão procura o amuleto mágico.