Missão Rússia
O ex-militar Nikita é contratado para neutralizar uma grande força de segurança privada em uma fábrica local, para que seu obscuro empregador possa realizar mais uma extorsão. Mas Nikita e seu grupo de mercenários conseguem mais do que esperavam quando descobrem que a fábrica pertence, na verdade, a um perigoso mafioso ligado aos militares russos. No momento em que a 'aquisição hostil' é concluída, Nikita revela que ele orquestrou sua própria missão secreta para se vingar pessoalmente do homem mais perigoso da Rússia.