Sam Jay: Reverência ou Bala
Em seu primeiro especial de stand-up para a HBO, a comediante Sam Jay sobe ao palco para uma discussão divertida e franca sobre como aceitar nossas diferenças, o estresse dos relacionamentos de longo prazo e o poder da empatia.