Sammy: A Grande Fuga
As tartarugas marinhas Sammy e Ray estão ensinando seus netinhos, Ricky e Ella, a nadar até que um caçador os leva para fazer parte de um show aquático em Dubai. Agora, os pequenos precisam ajudar os avós a escaparem dos humanos que os prenderam.