Santosh: Vozes da Hierarquia
Um esquema do governo faz com que Santosh, uma recém-viúva, herde o trabalho de seu marido como policial nas terras rurais do norte da Índia. Quando uma menina de casta inferior é assassinada, Santosh é puxada para a investigação e começa a explorar seu novo poder, enquanto se envolve em uma teia de misoginia e preconceito.