Scooby-Doo e WWE: Maldição do Demônio Veloz
É prego a fundo quando Scooby-Doo, Shaggy e a gang fazem parceria com as estrelas de WWE neste filme! Quando Scooby e Mystery Inc. visitam uma competição de automobilismo de todo o terreno, não demora muito tempo até acontecerem eventos estranhos. Um piloto fantasma misterioso, conhecido apenas como Inferno, está causando o caos e está determinado a sabotar a corrida. Cabe a Scooby-Doo, ao Shaggy e ao seu novo parceiro, The Undertaker, salvar a corrida e solucionar o mistério. Junto com outras estrelas de WWE como Triple H, Paige e Sheamus, está na hora de arrancar a toda a velocidade, pois Scooby-Doo e WWE trarão imensas aventuras e gargalhadas só para você!