Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis
Junte-se a Scooby-Doo, Salsicha e à turma da Mistério S/A, que ganharam uma viagem incrível e decidiram tentar deixar os dias de resolução de mistérios para trás. Mas assim que chegam à ilha tropical, Velma, Daphne e Fred logo percebem que o lugar é estranhamente familiar a uma viagem assustadora que fizeram décadas atrás. Não vai demorar muito para eles descobrirem que esse paraíso tropical tem um preço, pois um exército de zumbis saqueadores os esperam! Embarque e viaje com Scooby-Doo e sua turma enquanto eles desvendam os mistérios da Ilha Zumbi nesse filme de aventura original.