Scorpio
Burt Lancaster (Campo dos Sonhos), Alain Delon (A Marca de um Erro) e Paul Scofield (Rei Lear) estrelam este suspense de espionagem magistral filmado em locação em Washington, Paris e Viena. Com ação intensa, suspense espetacular e um fabuloso elenco de coadjuvantes que inclui John Colicos (O Destino Bate à sua Porta) e Gayle Hunnicutt (Running Scared), Scorpio é um clássico moderno ousado e convincente. Lancaster é o agente Cross, um espião da CIA com um segredo surpreendente; Delon é Scorpio, um assassino francês que ganhou com muito esforço a reputação de sempre matar quem procura. Ambos são peritos nas suas áreas, corajosos, inteligentes e letais. E quando se veem unidos por ambições pessoais e forças políticas além de seu controle, cada um deles tem de lutar por sua vida em meio às realidades brutais da Guerra Fria.