Segredos Proibidos
Duas irmãs gêmeas levam vidas completamente opostas. Aubrey é uma mulher casada e bem-sucedida, enquanto Jennifer é uma profissional do sexo envolvida com a máfia. Quando Aubrey desaparece misteriosamente, Jennifer decide assumir a identidade da irmã para investigar o seu sumiço, mas acaba descobrindo que Aubrey não era quem ela imaginava.