Sem Suspeitas
Um caso não resolvido, um criminoso desconhecido e um policial obcecado. No norte da Romênia, o detetive Florin está determinado a solucionar um caso sem suspeitos com o qual ninguém parece se importar. Mesmo correndo o risco de ser suspenso, ele desrespeita as ordens do chefe de polícia e segue investigando o caso, pois acredita que mais inocentes possam ser assassinados. Sua obsessão o mergulha em um mundo de escuridão e violência, puxando todos ao seu redor para uma teia de paixão destrutiva e vingança.