#Sem_Filtro - Noite Sangrenta
As pegadinhas que a influenciadora Anna faz viralizam à medida que uma força demoníaca invade seu feed, confundindo realidade e virtualidade. Ela deve lutar para sobreviver ou ficará offline, inclusive da vida.