#SemSaída
Uma personalidade da mídia social viaja com seus amigos para Moscou para produzir novos conteúdos para seu VLOG de sucesso. Sempre ultrapassando os limites e atendendo a um público crescente, eles entram em um mundo frio de mistério e perigo. Quando as linhas entre a vida real e a mídia social são confusas, o grupo deve lutar para escapar e sobreviver.