Serpico
Frank Serpico (Al Pacino) trabalha na polícia de Nova York, levando uma vida com bastante honestidade; ele recusa dinheiro de criminosos, combatendo a corrupção na polícia. É a partir daí que seus próprios amigos policiais passam a ser alguns dos seus piores inimigos...