Sete dias sem fim
Com a morte do pai, quatro irmãos (Jason Bateman, Tina Fey, Adam Driver, Corey Stoll) feridos e maltratados por suas respectivas vidas como adultos são forçados a retornar à casa onde passaram a infância e viver por uma semana sob o mesmo teto com uma mãe que fala mais do que deveria (Jane Fonda) e uma variedade de cônjuges, ex-cônjuges e candidatos reprovados. Compartilhando suas histórias e o desgaste de suas relações com as pessoas que melhor os conhecem e mais amam, todos terminam reatando laços afetivos de maneira histérica e emocional em meio a todo o caos, humor, sofrimento e salvação que somente a família pode proporcionar – nos deixando loucos mesmo que estejam nos lembrando da pessoa mais verdadeira, e muitas vezes melhor, que somos.