Sev Arkadas
Mavi é uma cozinheira atrapalhada e de temperamento forte que faz de tudo para conseguir um emprego no prestigioso restaurante de Asım Azizoğlu. A condição para conseguir o emprego é que ela faça amizade com a neta do homem. Seu nome é Pelin, uma patricinha mimada e arrogante que precisa de uma boa influência para tomar um rumo na vida.