Shadow
Ambientado durante a era dos Três Reinos da China (220-280 DC). A história de um grande rei e seu povo, que serão expulsos de sua terra natal e aspirarão a reivindicá-la. O rei, violento e ambicioso, de métodos e motivos misteriosos; seu general, um visionário que anseia por vencer a batalha final, mas precisa preparar seus planos em segredo; as mulheres do palácio, que lutam para encontrar a redenção em um mundo onde não têm lugar; e um plebeu chamado “Senhor de todo o mundo”, serão os personagens que virarão as forças inexoráveis desta história.