Shershaah
Conheça a história do bravo soldado indiano Capitão Vikram Batra, seu espírito indomável e coragem inabalável em expulsar os soldados paquistaneses do território indiano contribuíram imensamente para que a Índia vencesse a Guerra de Kargil em 1999.