Silver Star
Ao sair da prisão, Billie, de 20 anos, tenta salvar seus pais assaltando um banco. A operação fracassa e ela toma como refém Franny, uma adolescente grávida e imprevisível. Juntas, elas fogem pelos Estados Unidos em busca de um futuro melhor.