Sinfonia do Mal
Neste terror sombrio, uma jovem compositora herda a missão de finalizar a obra-prima de seu falecido mentor. O que parece ser uma honra transforma-se em um pesadelo quando as origens malignas da melodia se revelam, despertando um antigo mal.