Sketchy Behaviour
Sketchy Behavior é um programa de comédia de esquetes ao vivo filmado em Mumbai. Descrito como hilário, complexo, estúpido e irritante, o programa é familiar, bizarro e histericamente engraçado. Com seis esboços ao vivo bobos, unidos por uma história mais boba e encerrados por uma abertura e um encerramento extremamente bobos, Sketchy Behaviour é realmente uma obra de algo.