Sobrenatural: Capítulo 2
Logo após o confronto com os espíritos malignos que possuíram seu filho, os Lambert - Renai e Josh - estão prontos para retomar a normalidade de suas vidas. No entanto, algo continua muito errado, especialmente com Josh, que também está possuído. Para finalmente libertar a alma de Josh e derrotar as forças malévolas que os cercam, Lorraine Lambert e seus amigos caçadores de fantasmas investigam o passado a fim de salvar o futuro de sua família.