Soror
O ano é 1946.O casal Célia e Thomas brigam constantemente. Ela desconfia da fidelidade dele, após vê-lo se encontrando com uma mulher mais jovem. Célia se abala emocionalmente. Mas seu desequilíbrio emocional é o que leva a descobrir alguns mistérios sobre ela mesma e sua família. A moça mais jovem que se encontra com Thomas, é Serena Caires. Uma jovem professora que assume o trabalho de ser tutora de Dominique. O que ela não sabe é que, Margot, mãe de Dominique, escondeu uma importante informação dela. Quando Serena assume o papel de tutora, nunca mais é vista. Após um ano de seu desaparecimento, Thomas e seu parceiro Carlos fazem uma pesada investigação sobre um misterioso corpo encontrado nas raízes de uma árvore. O que os fazem pensar se Serena Caires. Mas descobre-se que não é ela. A Jornalista Lydia Maria Lopes está muito mais a frente dos investigadores quando tem a ajuda da misteriosa agente especial da polícia, Anastacia. Três histórias paralelas e dois crimes a serem solucionados. O que todos esses personagens tem em comum?