Sorria
Depois de testemunhar um incidente bizarro e traumático envolvendo um paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a viver situações assustadoras que ela não consegue explicar. À medida que um terror avassalador começa a tomar conta de sua vida, Rose deve enfrentar seu passado perturbador para sobreviver e escapar de sua nova e horrível realidade.