Spear
Djali, um jovem aborígene, embarca em uma nova jornada para entender o que significa ser um homem em um mundo moderno. Ele vê os problemas enfrentados pelos aborígenes em comunidades remotas e urbanas. Enquanto luta para achar o seu lugar, ele desperta uma força espiritual interna, que o guia em sua jornada na humanidade.