Speechless
Lindamente filmado pelo fotógrafo da natureza da Nova Zelândia, Richard Sidey, ao longo de uma década em todas as regiões polares da Terra, veja uma meditação visual não verbal de luz, vida, perda e maravilha nos confins do globo.