Spring Breakers: Garotas Perigosas
Brit (Ashley Benson), Candy (Vanessa Hudgens), Cotty (Rachel Korine) e Faith (Selena Gomez) são amigas desde o primário e tentam guardar dinheiro suficiente para suas férias de primavera. Ainda com pouco dinheiro, três delas assaltam um restaurante com armas de brinquedo para ir à Flórida para duas semanas de diversão. Após alguns dias farreando, as garotas são presas durante uma batida policial e acabam na cadeia. Com suas fianças pagas pelo traficante local, Alien (James Franco), logo elas veem que não sabem com quem se meteram quando seu mentor as apresenta às maravilhas das férias de primavera viciante mente perigosas que elas nunca mais esquecerão.