Staind - Live from Mohegan Sun
Filmado em alta definição na Mohegan Sun Arena em Connecticut em 25 de novembro de 2011, este show captura uma performance tipicamente crua e cheia de energia por Staind em turnê de apoio ao seu álbum autointitulado Staind de 2011.